Dinheirofastmany: Formação Emprego Trabalho

Formação Emprego Trabalho

Num momento tão critico ao nível do emprego que o nosso país vive devido às politicas desajustadas em função de exigências feitas pela TROIKA (a TROIKA é formada por três elementos: Comissão Europeia; Banco Central Europeu e Fundo Monetário Internacional) e que os nossos políticos não tiveram e não têm a capacidade de  inverter, no sentido de conseguir os objetivos propostos de forma diferente esse será o remédio para uma doença que tarda em passar. Esta página é fundamental para todos aqueles que não seguiram o conselho do primeiro ministro Pedro Passos Coelho (vão para o estrangeiro trabalhar) e se encontram em Portugal desempregados, são anúncios de emprego uns atualizados outros nem tanto. Pesquise, faça uma triagem, tente a sua sorte e talvez consiga encontrar o que muitos não têm, um simples emprego.

Ofertas de trabalho e os estágios existentes na BEP. Site dirigido a todos os empregados em Funções Públicas e todas as pessoas que procuram emprego na Administração Pública.

Um dos portais com um grande número de ofertas de emprego, de estágios e de formação. Inclui também muita informação útil e conselhos.

Expresso Emprego
Pesquisas e ofertas de emprego. Inclui muita informação útil para quem procura emprego: conselhos sobre recrutamento, seleção, gestão de carreira e formação.

InfoEmprego.pt
Emprego e trabalho. Consulte as ofertas de emprego por categorias e distritos.
Instituto do Emprego e Formação Profissional
Informação e apoio relacionado com emprego e formação. Muito útil para quem procura emprego, assim como para quem procura funcionários.
Net-Empregos
Local para procurar e oferecer emprego. Serviço muito bom e muito fácil de utilizar. Encontre o seu novo emprego aqui.
Oportunidades de emprego e esclareça as suas dúvidas legais. Download de artigos sobre a legislação do laboral. Templates de carta de rescisão e de currículos. Ofertas de emprego, código do trabalho.

NETemprego
Objectivo promover o encontro entre a procura e a oferta de emprego em Portugal. Quem procura trabalho, pode pesquisar e entregar candidaturas através da Internet a todas as ofertas de emprego da rede do Instituto de Emprego e Formação Profissional.

Ofertas-Emprego.com
Pretende divulgar ofertas de emprego em Portugal. Todas as ofertas de trabalho listadas são gratuitas, tanto para particulares como para as empresas.

Trabalhar.pt
O seu fiel companheiro na pesquisa de trabalho em Portugal. Aqui são diariamente inseridos empregos por diversas empresas de recursos humanos. 
Net-empregos
Bons empregos
Careerjet
Empregos org
Empregos Sapo
Emprego comunidades
Empregos online
Click empregos
Infojobs
Jobrapido
Portugal emprego
Ocasião emprego
Netemprego
Ofertas-emprego
Mais emprego
Emprego universia
Trabalhar.pt
Trabalhar.com
Super-emprego
Custojusto emprego
Catho
Infojobs
Ponto de emprego
Jooble
Indeed